sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Gordinhas Glamourosas

*
Antigamente era super difícil para nós que temos mais curvas comprar uma roupa decente , quando se achava algo que gostava não entrava , que raiva que dava e quando achava parecia umas capinhas de bujão de gás sem forma , sem glamour , sem nada...
O mercado da moda abriu os olhos para um público que até então estava no anonimato , eis que o sofrimento acabou e hoje temos pra escolher.
*
*
Hoje o mercado da moda projetou vários estilos pra quem é cheia de curvas , seja como for temos que perceber que nem todo estilo vai ficar legal.
*
*
Temos que prestar atenção quando formos fazer nossas compras  e sempre priorizar a roupa que vai valorizar os nossos atributos . Imagine você comprando uma roupa que em vez de enaltecer sua beleza ela vai desvalorizar , então temos que presta atenção nesse conceito , que as vezes o tiro pode sair pela culatra.
*
*
Devemos investir em roupas que acentuem nossos pontos fortes e esquecer aquelas que diminuem por mais tentadora que sejam. Não é fácil eu sei , achar aquela roupa que vai noa deixar mais atraente e com todos os olhares voltados pra nós.
*
*
Quando você começar a prestar atenção no corte da roupa , o ajuste , a cor que cai bem pra você e o tipo de tecido , com certeza você conseguirá acertar sempre o look perfeito.
Eu sou muito chata pra comprar roupa , sou detalhista demais , se uma virada que eu der e a  roupa não corresponder ao que eu quero nada feito , por mais que eu tenha gostado no meu armário ela não entra.
*
*
No meu modo de pensar a mulher tendo curvas ou não o que a faz ficar mais linda é o fator querer ser feminina e se mostrar assim. Por isso aconselho vocês, não usem roupas desconfortáveis , tipo uma calça apertada demais que quando você senta parece que vai estourar tudo, quando vai subir uma escada ou no ônibus sente aquela dificuldade em dá o próximo passo , to falando por experiência própria quando cheguei em casa tirei a calça e nunca mais a coloquei.
*
*
Temos que apostar em nossa feminilidade e não se a roupa esta em alta , nem sempre o que esta em alta vai nos fazer ficar mais sedutora , a roupa tem que vestir você por dentro.
Mas o que é vestir por dentro Sharmayla ?
 É vestir suas expectativas como consumidora  e mulher.
*
*
Meninas espero que tenham gostado do post , siga nosso blog para que possamos trocar idéias , por que ter mais curvas não nos faz menos que as demais  e esse pensamento sempre temos que ter conosco.
Um corpo não nos faz , somos nós que o fazemos.
Bjocas .
Obrigado pela visita.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua linda presença e seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...